Honda Gendai lança “Semana Decisiva” com bônus de até 20 mil reais na troca do usado
Dino Cardoso e Marcão Gaúcho receberam Emerson da Rosa, gerente da Honda Gendai, no Turbo 92. Ele veio para falar do lançamento da “Semana Decisiva”, uma campanha comercial agressiva, impulsionada pelos excelentes resultados de vendas que superam em 120% a meta da fábrica.
O gerente anunciou condições especiais focadas principalmente na transição de estoques, com a chegada da linha 2027 do modelo HRV. Para queimar as últimas unidades do HRV modelo 2026, a empresa está oferecendo bônus de supervalorização do usado na troca que chegam a 20 mil reais.
As facilidades financeiras estendem-se também a outras linhas e formatos de pagamento. Para os modelos City e WRV de ano 2026, os bônus de troca chegam a 15 mil reais. Há ainda a opção de financiamento direto de fábrica com taxa zero em até 24 vezes, exigindo uma entrada de 60%.
Emerson destacou que, diante das taxas de juros atuais para veículos seminovos, o momento é altamente favorável para a aquisição do carro zero-quilômetro, uma vez que os subsídios e bônus oferecidos pela concessionária anulam a aparente vantagem de preço de um veículo usado.
Assista à entrevista completa no nosso canal do YouTube!








