Sammy Hagar celebra Van Halen na próxima turnê

Sammy Hagar celebra Van Halen na próxima turnê

Sammy Hagar, ex vocalista da banda de hard rock Van Halen, anunciou nesta semana uma turnê comemorativa na qual vai interpretar músicas de sua antiga banda ao lado do ex-baixista Michael Anthony, do virtuoso guitarrista Joe Satriani e do baterista Jason Bonham (filho de John Bonham, finado baterista do Led Zeppelin).

Em uma entrevista ao radialista americano Howard Stern, Sammy Hagar foi questionado sobre a possibilidade de convidar o baterista Alex Van Halen e o vocalista da primeira fase do Van Halen, David Lee Roth para se juntarem à sua turnê. Hagar respondeu de forma franca, afirmando que se Alex quiser participar, ele será bem-vindo, e se David Lee Roth quiser se juntar, também será bem-recebido com entusiasmo.

Antes de manifestar a abertura para os integrantes originais do Van Halen, Hagar compartilhou que não tem contato com Alex há mais de cinco anos. Ele revelou ter tentado reestabelecer a comunicação, mas lamentavelmente não obteve resposta: “Eu envio áudio, mensagem de texto e mando e-mail pra ele… e nada.”

A turnê, intitulada “The Best Of All Worlds”, não se limitará apenas às músicas do Van Halen. Além dos sucessos da banda, o repertório incluirá também materiais do The Circle e Chickenfoot. Essa diversidade musical pode representar um desafio adicional para a participação de Alex e David, somado aos desentendimentos ocorridos ao longo dos anos.

A série de shows comemorativos do Van Halen por Sammy Hagar foi anunciada com 28 datas na América do Norte, com início em 13 de julho e término em 31 de agosto. A expectativa é que novos compromissos ao redor do mundo sejam anunciados em breve.

Ver mais em DINO CARDOSO

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010