Videoclipes no Spotify? Isso mesmo!

Videoclipes no Spotify? Isso mesmo!

O Spotify quer entrar na briga pelos clipes também. Isso mesmo! Em breve vocês poderão curtir seus hits favoritos com direito a imagem e tudo mais!

A novidade já está disponível para alguns sortudos no Brasil, Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia e a novidade faz parte do plano da empresa para conquistar 1 bilhão de assinantes até 2030.

A funcionalidade será exclusiva para quem assina o plano premium. Ou seja, nada de assistir clipes de graça e pelo jeito, a concorrência vai ter que suar para acompanhar. O YouTube, que já é rei nesse quesito, vai ter que se mexer para não perder a coroa. E a Apple Music, que também oferece clipes de graça para seus assinantes, vai ter que entrar na briga também.

O Spotify ainda não divulgou quando a função vai ser liberada para todos os países e também não disse quantos clipes estarão disponíveis na plataforma. Mas uma coisa é certa: essa é uma grande jogada do Spotify para atrair novos usuários e fidelizar os antigos.

Ver mais em ALE KOGA

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010