UniSatc: Publicidade e Propaganda é nota máxima no MEC

UniSatc: Publicidade e Propaganda é nota máxima no MEC

Mano Dal Ponte recebeu Gutemberg Geraldes, Coordenador de Publicidade e Propaganda da uniSatc, e Cláudia Formentin, professora na uniSatc nos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Eles foram convidados para falar sobre a nota máxima do curso de Publicidade e Propaganda no MEC, se tornando o melhor de Santa Catarina.

Eles discutiram como a nota C máxima indica um desempenho excepcional do curso, colocando-o como um dos melhores do Brasil. Gutemberg destacou o papel do mercado publicitário aquecido na região de Santa Catarina, enquanto Cláudia ressaltou a amplitude das oportunidades para os graduados em Publicidade e Jornalismo.

Os professores ainda falaram sobre o foco estratégico do curso, que prepara os alunos para enfrentar desafios reais da indústria, destacando a importância da criatividade e do pensamento estratégico. A conversa abordou o papel da inteligência artificial e a necessidade de equilibrá-la com a abordagem humana na publicidade. Os convidados reconheceram o prêmio conquistado pela uniSatc como resultado de uma década de trabalho árduo e compromisso com a excelência.

Assista a entrevista completa!

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010