Unibave protagonismo no crescimento de Orleans

Unibave protagonismo no crescimento de Orleans

Gika e Koga receberam: Guilherme Valente, reitor da Unibave, Leonardo de Paula, pró-reitor acadêmico, e Dimas Rocha, pró-reitor de administração.

Os entrevistados ressaltaram a fundação da UNIBAVE em 1974 e seu crescimento ao longo dos anos, desde a educação infantil até se tornar um centro universitário. Discutiram a importância da base educacional para o desenvolvimento da instituição e da região.

A entrevista também abordou a parceria entre universidades da região e a programação especial de 50 anos da UNIBAVE, incluindo eventos e iniciativas comemorativas. Expressaram a importância do apoio do governo estadual na concessão de bolsas de estudo e sua relevância para a saúde financeira das instituições comunitárias como o UNIBAVE.

Falaram sobre o período de inscrições para bolsas de estudo e as mudanças na sistemática de concessão, visando contemplar um número maior de alunos. Abordaram o impacto da Universidade gratuita na instituição e na região, ressaltando sua responsabilidade e conservadorismo na gestão financeira.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010