Max e Iggor Cavalera regravam Sepultura

Max e Iggor Cavalera regravam Sepultura

Max e Iggor Cavalera, membros do Cavalera Conspiracy, regravaram os primeiros lançamentos do Sepultura sob o nome Cavalera. Ambos irmãos atuaram como guitarrista/vocalista e baterista do Sepultura e gravaram os maiores clássicos da banda.

A Nuclear Blast, em 14 de abril de 2023 publicou o seguinte anúncio: “A Nuclear Blast tem o orgulho de anunciar a contratação das lendas do metal…(referindo-se aos irmão Cavalera). Hoje, a banda revelou que regravou o primeiro EP do Sepultura, ‘Bestial Devastation’, e o primeiro álbum completo, ‘Morbid Visions’”.

“À medida que ficamos mais pesados ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Nós regravamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com o incrível som de agora, mas com seu espírito cru e atemporal. As artes das capas refletem os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época”, declarou Max Cavalera.

Iggor afirma: “Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não faziam justiça à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com uma identidade visual insana”.

Até o momento, sem datas de lançamento.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010