
Eloy Casagrande, Aquiles Priester e Mike Portnoy se solidarizam com Jay Weinberg
Você leu aqui no início do do mês, que o Slipknot anunciou a demissão do baterista Jay Weinberg, alegando divergências musicais.
Desde então, Jay vem recebendo mensagens de apoio por parte do público e de colegas de profissão.Nesta mesma pegada, Eloy Casagrande e Aquiles Priester, também mandaram mensagens solidárias.
Eloy Casagrande (baterista do Sepultura) disse: “Você é um dos melhores, Jay! Será um prazer ver seus próximos projetos. Muito amor”.
Aquiles Priester (baterista do W.A.S.P., ex-Angra) falou: “Já passei por isso, irmão! Mas você é um baterista fera e muito jovem. Tenho certeza que Deus nunca fecha uma porta sem abrir muitas outras oportunidades”.
Além dos brasileiros., Mike Portnoy, que acaba de voltar ao Dream Theater, também se pronunciou: “Este é apenas o fim de um capítulo! Você tem muito mais para escrever, mano! Estou contigo”.
Jay Weinberg, é um baterista estadunidense e filho do baterista Max Weinberg. Na turnê de 2009, ele substituiu seu pai na E Street Band de Bruce Springsteen. Em 2010, ele foi brevemente o baterista do Madball. Durante 2011 e 2012, Weinberg tocou no Against Me!. Em 2014, se tornou o baterista do Slipknot.
O último show de Jay Weinberg com o Slipknot ocorreu na última sexta-feira, dia 03, durante o festival Hell & Heaven em Toluca, México.