Borghettinho e Roger Waters!

Borghettinho e Roger Waters!

O músico Renato Borghetti está mais uma vez prestes a abrir o show de Roger Waters em Porto Alegre. O artista gaúcho subirá ao palco montado na Arena do Grêmio por volta das 19h desta quarta-feira, 1º de novembro, conforme informado pela equipe de organização do evento.

Em 2018, no Estádio Beira-Rio, Borghetti teve a honra de se apresentar antes do músico britânico na capital. Nesta segunda oportunidade, ele será acompanhado por seu filho Pedro Borghetti, que tocará o bombo leguero, e por Neuro Júnior, responsável pelo violão de sete cordas.

Esta será a quarta vez que Roger Waters, baixista e um dos fundadores do Pink Floyd, se apresentará em Porto Alegre. A primeira vez foi em 2002, no Estádio Olímpico. Posteriormente, em 2012 e 2018, no Beira-Rio.

A aguardada turnê, intitulada “This is Not a Drill”, estava originalmente agendada para 2020, mas foi adiada devido à pandemia de Covid-19. Ela teve início nos Estados Unidos e oferece uma seleção de aproximadamente 20 clássicos do artista e da banda Pink Floyd. Entre as músicas que compõem o repertório estão “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here” e “Is This The Life We Really Want?”.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010