A arte da curadoria musical e a valorização da música brasileira

A arte da curadoria musical e a valorização da música brasileira

Felipe Kanarek, professor, designer, DJ e colecionador de vinis, fala sobre sua paixão pela música e como ela se conecta com a sua vida.

A conversa destacou a importância da criatividade e como ela se manifesta de diversas formas, inclusive na escolha e seleção musical quando Kanarek toca no projeto “Um Barato Total”, idealizado por ele e seu amigo Edu.

O projeto consiste em discotecagens que exploram a riqueza da música brasileira, desde clássicos até raridades, indo além do mainstream onde através de uma pesquisa profunda e garimpo dedicado, Felipe e Edu resgatam músicas de artistas como Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, Banda do Zé Pretinho, Edmilson José, Magaly, Edson e Banda, entre outros, proporcionando ao público uma experiência musical única e autêntica.

O projeto também promove a valorização de ritmos como Carimbó, Lambada, Samba Rock, Axé e Disco Music, mostrando a diversidade e a riqueza da música brasileira.

O “Baile do Barato Total” é um evento especial do projeto, que oferece uma noite inteira de música brasileira para dançar e celebrar a nossa cultura. A próxima edição do baile será dia 13 de abril no Monet, com ingressos antecipados disponíveis no Sympla.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010