Thayni Librelato: Tantas versões em uma mesma mulher

Thayni Librelato: Tantas versões em uma mesma mulher

Mano Dal Ponte recebeu a empresária, Thayni Librelato falando de empresas, rádios e protagonismo feminino

A convidada do uManos Rádio Show desta terça-feira (30) tem como propósito de vida ajudar as mulheres e o mundo para melhor. Apesar de ser uma motivadora de pessoas, Thayni, antes precisou se desafiar, pois sempre teve vergonha de falar em público. “Quando eu fui presidente da Associação Empresarial de Orleans, eu comecei a me desafiar, pois acho que a gente tem que enfrentar o medo, isso é coragem!”, comentou. Foi fazendo uma fala ali e outra aqui, nas reuniões da associação que o desafio foi sendo vencido, assim Thayni passou por diversas cidades de Santa Catarina discursando.

Preconceito por ser mulher e herdeira.

“Com 30 anos eu descobri no Brasil o que era ser: Mulher, jovem e herdeira”, contou, a empresária. Após a morte de seu pai (Lussa Librelato – In Memoriam), Thayni assumiu a responsabilidade e enfrentou comentários como: “Teu pai faria diferente” ou “Tu não pode entrar na fábrica sendo gestante”. Mas a entrevistada deixa claro que aprendeu muito com seu pai, mas também tem valores, princípios e sonhos próprios, consequentemente decisões diferentes. “Nós mulheres ainda temos medos de muitos cargos”, ressaltou. Em um dos cargos que a empresária assumiu, ela relata que entrou pois vários homens insistiram e ela é muito grata a todos eles.

Encontro com a Xuxa

Em 2023, a entrevistada do uManos, teve a oportunidade de conhecer a rainha dos baixinhos, Xuxa! Thayni pensou que iria desmaiar de tão emocionada que estava em encontrar um marco de sua infância. “Bati foto com ela e postei nas redes sociais, e fui tão xingada por bater uma foto”, relatou. O motivo? O extremismo de muitos que pensam diferente da artista, mas a empresária não se importou, realizou um sonho de infância que muitos também tem.

Também nos microfones

Muitos conhecem a Thayni do conselho deliberativo da Librelato, mas agora também a Thayni do rádio, que fala sobre empreendedorismo tema que “corre nas veias”. Se considera uma chefe que cobra metas, resultados, ideias, produções mas que já foi definida por seus funcionários da rádio como a chefe mais humanitária que existe, pois o seu lema é respeito!

Não se esqueça que nesse programa somos todos empresários, respeitosos e uManos!

Confira o programa completo na íntegra:

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010