Steven Tyler (Aerosmith) não gosta do Metallica

Steven Tyler (Aerosmith) não gosta do Metallica

Steven Tyler, do Aerosmith, fez críticas à música do Metallica em sua autobiografia “Does the Noise In My Head Bother You”, defendendo a diversidade musical do Aerosmith em comparação com a suposta limitação de gênero do Metallica. Tyler questionou se o Metallica seria capaz de criar músicas lentas ou adequadas para dançar.

Embora o Metallica não tenha respondido, o vocalista James Hetfield é um grande fã do Aerosmith, e a banda prestou homenagem a eles em 2022.

No entanto, houve uma crítica anterior por parte do guitarrista Joe Perry do Aerosmith, relacionada à falta de preparação do Metallica durante uma apresentação conjunta em 2009: “Quando o Metallica foi introduzido no Hall of Fame, Jimmy Page também estava lá. Acho que Jeff [Beck] estava sendo introduzido e eu fui para tocar com o Metallica. A música era Train Kept a Rollin, e o Metallica não sabia”.

Ambas as bandas mantêm relações amigáveis nos bastidores. Em última análise, as opiniões sobre a música do Metallica permanecem divididas e o Aerosmith não busca desmerecê-los.

Fonte: Rockbizz

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010