Slipknot anuncia saída do seu baterista

Slipknot anuncia saída do seu baterista

A banda de nu metal, Slipknot anunciou neste domingo, a saída de seu baterista de longa data, Jay Weinberg, por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais.

A banda expressou sua gratidão a Jay Weinberg por sua dedicação e paixão ao longo dos últimos dez anos. Eles reconheceram que ninguém poderia substituir o som, estilo e energia originais de Joey Jordison, mas elogiaram Jay por sua contribuição nos últimos três álbuns e sua habilidade em honrar as partes de Joey desde que o substituiu em 2013. Vale lembrar que Joey Jordison faleceu em julho de 2021.

A decisão foi atribuída a razões criativas. A banda desejou a Jay Weinberg tudo de melhor em seus futuros empreendimentos e expressou entusiasmo pelo que o futuro reservava para eles.

O último show de Jay Weinberg com o Slipknot ocorreu na última sexta-feira, dia 03, durante o festival Hell & Heaven em Toluca, México.

Jay Weinberg, é um baterista estadunidense e filho do baterista Max Weinberg. Na turnê de 2009, ele substituiu seu pai na E Street Band de Bruce Springsteen. Em 2010, ele foi brevemente o baterista do Madball. Durante 2011 e 2012, Weinberg tocou no Against Me!. Em 2014, se tornou o baterista do Slipknot.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010