SLASH, BILLY GIBBONS E PAUL RODGERS HOMENAGEIAM LYNYRD SKYNYRD

SLASH, BILLY GIBBONS E PAUL RODGERS HOMENAGEIAM LYNYRD SKYNYRD

Durante o CMT Music Awards, a premiação da música country americana, o Lynyrd Skynyrd foi homenageado com uma performance que contou com a presença de estrelas como Slash, Billy Gibbons, Paul Rodgers e membros da Allman Brothers Band. O evento rolou neste domingo dia 02 de abril.

O cantor e guitarrista Peter Frampton, que fez um discurso em memória de Gary Rossington, o último integrante original do Lynyrd Skynyrd, que faleceu em 5 de março aos 71 anos: “Gary não apenas ajudou a definir o som da banda, mas inspirou milhões de fãs e músicos. Agora, ele se juntou a seus colegas de Skynyrd no céu do rock and roll, mas todos nós continuaremos a desfrutar de sua música para sempre”, disse Frampton à plateia.

A parte inicial do tributo contou com Paul Rodgers nos vocais principais de “Simple Man”. Cody Johnson, cantor country, se juntou a Rodgers no meio da música e ambos trocaram as partes vocais a partir daí. As cantoras country LeAnn Rimes e Wynonna Judd fizeram os vocais de apoio. Em seguida, as estrelas tocaram “Sweet Home Alabama”, com Slash e Gibbons se revezando nos solos. Chuck Leavell e Warren Haynes da Allman Brothers Band também participaram da apresentação.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010