Shifty Shellshock, vocalista do Crazy Town, morre aos 49 anos

Shifty Shellshock, vocalista do Crazy Town, morre aos 49 anos

Seth “Shifty Shellshock” Binzer, vocalista da banda de rap-rock californiana Crazy Town, foi encontrado sem vida em sua casa em Los Angeles na segunda-feira (24), aos 49 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Carreira e Sucesso

Shifty Shellshock co-fundou o Crazy Town em 1995, ao lado de Bret “Epic” Mazur. A banda se tornou um dos principais nomes do rap-rock no final dos anos 90, alcançando o sucesso mundial com o hit “Butterfly” em 1999. A música chegou ao topo da Billboard Hot 100 e impulsionou o álbum “The Gift of Game” para o sucesso comercial.

Outros trabalhos e últimos anos

Além de seu trabalho no Crazy Town, Shifty Shellshock também se envolveu em outros projetos musicais e na televisão. Ele apareceu em diversos programas de TV, incluindo “Celebrity Rehab”, onde falou abertamente sobre seus problemas com a dependência de drogas.

Luta contra a dependência

A luta de Shifty Shellshock contra a dependência de drogas foi um tema recorrente em sua vida. Ele se internou em clínicas de reabilitação várias vezes e falou abertamente sobre seus desafios em entrevistas e aparições públicas.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010