Rolling Stones, Metallica e Foo Fighters, são os melhores de 2023

Rolling Stones, Metallica e Foo Fighters, são os melhores de 2023

As seleções anuais dos melhores do ano sempre provocam controvérsias e intensas discussões nas redes sociais, especialmente quando se trata dos melhores álbuns de rock. A Classic Rock Magazine, recentemente, revelou sua lista dos 50 melhores álbuns de rock and roll de 2023, desencadeando imediatamente debates online em fóruns como o Reddit. Surpreendentemente, os comentários destacaram a coerência das escolhas feitas pela revista.

Os editores da Classic Rock meticulosamente analisaram os álbuns lançados ao longo de 12 meses, tanto por novos talentos quanto por veteranos do rock, considerando seu impacto significativo no público. O primeiro álbum com material inédito dos Rolling Stones em quase duas décadas, intitulado “Hackney Diamonds”, conquistou o primeiro lugar na lista e foi agraciado com a prestigiosa designação de “Álbum do Ano”. Dois notáveis trabalhos de estúdio, “72 Seasons” do Metallica e “But Here We Are” do Foo Fighters, completaram o pódio.

Além disso, a lista abrange álbuns de lendas do rock como Alice Cooper, Def Leppard, Uriah Heep, Peter Gabriel e Jethro Tull. Também não deixou de reconhecer artistas emergentes, incluindo The Struts, Måneskin, Rival Sons, Greta Van Fleet e Mammoth WVH.

E pra vc, qual o melhor álbum de rock de 2023?

Fonte: Radiorock

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010