Roberto de Carvalho lança “Voando”, faixa inédita com Rita Lee

Roberto de Carvalho lança “Voando”, faixa inédita com Rita Lee

Em um presente emocionante para os fãs de Rita Lee, o músico Roberto de Carvalho lançou nesta segunda-feira (10 de junho) a faixa inédita “Voando”, uma versão em bossa nova do clássico italiano “Nel blu dipinto di blu”, conhecida no Brasil como “Volare”. A canção, gravada há cerca de nove anos, é um dueto entre o casal e conta com a produção de Roberto, que também toca todos os instrumentos.

Um projeto em memória

“Voando” faz parte do que seria o álbum “Bossa’n’movies”, um projeto idealizado por Rita e Roberto que revisitava grandes sucessos do cinema em ritmo de bossa nova. A ideia era homenagear a paixão que ambos compartilhavam pela sétima arte e pela música.

Um videoclipe comovente

Para celebrar o lançamento da faixa, um videoclipe foi criado. Filmado no refúgio do casal “no mato”, nos arredores de São Paulo, o vídeo mostra Roberto tocando enquanto uma câmera, que simboliza o olhar de Rita, voa pelo espaço. Imagens da cantora em diferentes fases da vida, capturadas por familiares em momentos íntimos, completam a homenagem.

Onde ouvir “Voando”?

A faixa inédita “Voando” já está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Apple Music e YouTube Music.

Ver mais Notícias

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010