Robert Plant canta “Stairway To Heaven” após 16 anos

Robert Plant canta “Stairway To Heaven” após 16 anos

Robert Plant, a lenda viva do Led Zeppelin, realizou uma emocionante performance ao vivo de “Stairway To Heaven” durante um evento beneficente que ocorreu no sábado, 21 de outubro, na cidade de Oxfordshire, na Inglaterra.

Plant aceitou o convite especial para participar do concerto organizado por Andy Taylor, membro do Duran Duran, para angariar fundos para a The Cancer Platform, uma iniciativa lançada pelo Cancer Awareness Trust, com o objetivo de apoiar a luta contra o câncer.

Esta foi a primeira vez, desde 2007, que Plant entoou o clássico lançado em 1971, quando se apresentou no evento “Celebration Day” do Led Zeppelin na O2 Arena de Londres.

Em 2019, durante uma entrevista no programa de rádio “Ultimate Classic Rock Nights”, Plant compartilhou seus sentimentos em relação à icônica faixa do álbum Led Zeppelin IV, declarando: “Claro, foi uma ótima música. A estrutura da canção, a composição musical em si é verdadeiramente excepcional… É uma peça musical extraordinária. Mas eu não tenho mais certeza sobre a parte vocal dela”.

Confira a performance abaixo disponibilizado no canal de uma fã no YouTube:

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010