O guerreiro Ozzy

O guerreiro Ozzy

De acordo com uma matéria do Page Six, Ozzy Osbourne foi flagrado caminhando em Los Angeles na última quinta-feira, 13 de abril, ao lado de uma auxiliar, sem o uso de bengala, embora apresentando um semblante desconfortável.

O cantor de 74 anos, que luta contra a doença de Parkinson e outros problemas de saúde, recebeu flores de sua ajudante durante o caminho.

Embora tenha enfrentado dificuldades em sua recuperação, o Príncipe das Trevas decidiu retornar aos palcos, com sua primeira apresentação no festival Power Trip em Indio, Califórnia, que contará com outras grandes bandas como Metallica, Guns N’Roses, AC/DC, Iron Maiden e Tool. Ozzy expressou sua determinação em retornar aos palcos, afirmando que sente falta de sua equipe, de fazer shows e do público, e que mesmo que precisasse de uma cadeira de rodas, estaria disposto a se apresentar novamente.

Ozzy declarou no início de 2023 na rádio americana SiriusXM que sua recuperação era “um inferno”, mas que não desistiria dos shows.  “É a força motriz em mim. Sinto falta do meu público. Sinto falta de fazer shows. Sinto falta da minha equipe. Sinto falta da minha banda. Sinto falta dessa coisa toda. Voltarei ao palco mesmo que eu esteja pregado em uma prancha com rodas sobre ela”.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010