Os irmãos Max e Iggor Cavalera finalizaram a trilogia de regravações dos primeiros trabalhos do Sepultura com o lançamento de “Schizophrenia”, o segundo álbum de estúdio da banda originalmente lançado em 1987.
Sob o nome CAVALERA, a dupla repagina as músicas do clássico disco com “uma sonoridade mais madura, desenvolvida e técnica”, como descrito no material de divulgação.
“Schizophrenia” se junta às regravações de “Morbid Visions” e do EP “Bestial Devastation”, completando a trilogia que celebra o início de uma das bandas mais importantes do metal.
A versão do CAVALERA traz a faixa bônus “Nightmares of Delirium”, com letra do filho de Max, Igor Amadeus Cavalera.
Max Cavalera comenta sobre o disco:
“Para mim, ‘Schizophrenia’ é o grande experimento do death/thrash! Eu estava inspirado a enfrentar o mundo e essa gravação mostra que meu comprometimento é inabalável! Essa é para todas as gerações curtirem! Toquem no volume máximo!”
Dino Cardoso é um apaixonado por discos de vinil, boa música e carros antigos. Entre um papo filosófico e outro, traz muito conteúdo e novidades no Rock Resenha. De segunda a sexta, das 10h às 12h, apresenta os maiores sucesso do mundo da música em um programa recheado de interação, curiosidades e quadros exclusivos.