Maior peça teatral do Brasil estará em Criciúma nesta semana

Maior peça teatral do Brasil estará em Criciúma nesta semana

O Teatro Elias Angeloni recebe na quinta e sexta-feira desta semana a peça “A Última Sessão de Freud”. O espetáculo é uma ficção baseada numa conversa entre dois personagens históricos, Sigmund Freud (Odilon Wagner) e C. S. Lewis (Cláudio Fontana). O roteiro escrito por Mark St. Germain foi adaptado para os palcos brasileiros e está há 14 meses viajando pelo País. Neste período, recebeu quatro indicações para premiações relevantes.

O diálogo entre os personagens da peça tratam sobre sexualidade e, principalmente, sobre a existência (ou não) de Deus. Enquanto Freud é retratado como um ateu militante, Lewis é apresentando como um ex-ateu que se tornou um cristão devoto e é, inclusive, um dos autores religiosos mais lidos no mundo.

Ao fim da sessão de quinta-feira, haverá um debate entre um padre e um psicanalista sobre a temática da peça. Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada, que você pode acessar CLICANDO AQUI.

O ator Odilon Wagner participou do uMANOs Radio Show, apresentado pelo Mano Dal Ponte na 92fm. A entrevista teve a participação de Dino Cardoso e Fernando Shock. Você pode conferir no link abaixo:

Dino Cardoso e Odilon Wagner no uMANOs Radio Show Rádio 92fm Criciúma
Fernando Shock e Odilon Wagner no uMANOs Radio Show Rádio 92fm Criciúma
Mano Dal Ponte e Odilon Wagner no uMANOs Radio Show Rádio 92fm Criciúma

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010