“Mamonas Assassinas: O Filme”, estreia nesta quinta-feira

“Mamonas Assassinas: O Filme”, estreia nesta quinta-feira

Mamonas Assassinas – O filme, estreia nessa nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. A cinebiografia acompanha a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Bento (Beto Hinoto), Júlio Rasec (Robson Lima), Samuel Reoli (Adriano Tunes) e Sergio Reoli (Rhener Freitas).

A produção, que tem direção de Edson Spinello, será focada nos primórdios da banda de Guarulhos com o objetivo de destacar as dificuldades encontradas pelos músicos até o seu reconhecimento nacional.

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico com enorme sucesso comercial. Sua carreira foi curta, durando apenas cerca de um ano, de 1995 a 1996, mas deixaram uma marca duradoura na cultura pop brasileira. A banda era conhecida por suas músicas irreverentes e letras engraçadas, misturando diversos estilos musicais, como rock, pop, heavy metal e influências de música brasileira.

O álbum homônimo de estreia da banda, lançado em 1995, se tornou um fenômeno comercial e conquistou uma legião de fãs. Algumas das canções mais famosas incluem “Vira-Vira,” “Pelados em Santos,” e “Robocop Gay.” No entanto, uma tragédia atingiu a banda quando todos os membros perderam a vida em um acidente aéreo em março de 1996, encerrando precocemente a carreira do grupo.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010