Kiko Loureiro retorna ao Angra?

Kiko Loureiro retorna ao Angra?

Em novembro de 2023, após meses de especulações sobre sua ausência do Megadeth, Kiko Loureiro anunciou publicamente sua saída, durante uma participação no podcast Amplifica, do seu ex-colega de banda Rafael Bittencourt. Kiko esteva no Megadeth desde 2015.

Naturalmente, começaram a surgir especulações sobre um possível retorno de Kiko ao Angra, com quem esteve desde “Angels Cry”, álbum de estreia lançado em 1991, e especialmente considerando sua participação na “empresa Angra”, revelada por Rafael em uma entrevista anterior: “Temos diferentes partes e direitos dentro do álbum, e somos sócios em uma empresa que administra a banda. Essa empresa possui um CNPJ e somos eu, o Kiko e o Felipe”, afirmou Rafael em conversa com o ibagenscast, onde também discutiu a possibilidade de uma eventual participação em shows da banda. “Não há nada contratual que impeça ou o segure de subir ao palco conosco ou participar de decisões. Nós somos sócios nos fonogramas, ou seja, compramos os direitos das gravações do Angra”.

No entanto, um retorno efetivo parece não estar sendo considerado, conforme revelou Rafael ao Guitar World: “Não faria sentido. Provavelmente pareceria um retrocesso para ele. Se Kiko decidir ficar livre, provavelmente aproveitará sua liberdade por um tempo, o que é mais do que merecido. Ele provavelmente trabalhará em seus projetos solo e pessoais”, declarou o guitarrista.

Fonte: Whiplash

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010