Juan Garcia e seus mais de 20 anos de noitadas

Juan Garcia e seus mais de 20 anos de noitadas

Mano Dal Ponte recebeu o apresentador e jornalista Juan Garcia.

Juan Garcia falou dos seus 20 anos de experiência na comunicação, lembrando como começou acompanhando seu pai na saudosa Rádio 96 de Morro da Fumaça e, posteriormente, na Rádio Cidade de Urussanga.

Na TV, começou na extinta RTV, canal 19. Eduardo Saveda, da NET TV Cabo, o ouvia e o convidou para um programa na TV. Essa oportunidade o levou ao Canal 20, onde sua carreira na televisão decolou.

Ao longo da entrevista, Juan destacou sua abordagem profissional, buscando sempre enaltecer as pessoas e suas realizações. Ele mencionou sua preferência por elogiar e incentivar, em vez de criticar, destacando a importância da credibilidade em seu trabalho. Juan também refletiu sobre a evolução da mídia, desde os tempos em que as coberturas de eventos eram mais difíceis até a era atual, onde a tecnologia facilita, mas a concorrência é mais acirrada.

Juan também falou sobre o crescimento do cenário automobilístico na região e seus projetos, como o “Auto Show”, um evento que se tornou referência no sul catarinense. Além disso mencionou que possui o desejo de voltar para o rádio.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010