Jon Bon Jovi fake é preso por embriaguez

Jon Bon Jovi fake é preso por embriaguez

Um indivíduo foi detido por embriaguez em um local público no coração de Dublin, a capital da Irlanda. Surpreendentemente, ao ser abordado pelas autoridades, o sujeito afirmou com toda a convicção ser ninguém menos que Jon Bon Jovi, o líder e vocalista da banda de hard rock, Bon Jovi. Embora o incidente tenha ocorrido em novembro de 2020, ele voltou a ganhar destaque nos últimos dias.

Em uma entrevista ao Sunday World, o irlandês que se autodenomina Jon Bon Jovi, mas que na verdade atende pelo nome de Daniel Filip e trabalha como funcionário público, contou que estava “tomando umas” com um amigo quando foi abordado pela policial Michelle Lynch e detido imediatamente.

Vale ressaltar que a embriaguez em público é considerada uma infração criminal na Irlanda, o que levou esse “rockstar de mentirinha” a ser encaminhado à delegacia, pagar uma fiança no valor de €200,00 (aproximadamente R$1.058,00) e concordar em cumprir um serviço comunitário como parte do acordo estabelecido.

Parece que Daniel Filip interpretou literalmente as palavras de “It’s My Life”! “É a minha vida, é agora ou nunca, mas eu não vou viver para sempre. Eu só quero viver enquanto estiver vivo…”

Fonte: Rockbizz

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010