Johnny Cash cantando “Barbie Girl” ?

Johnny Cash cantando “Barbie Girl” ?

O aguardado filme da Barbie teve sua estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas, gerando grande repercussão nas últimas semanas. Porém, uma polêmica surgiu envolvendo os fãs do lendário cantor Johnny Cash.

Um canal do YouTube chamado “There I Ruined It” usou inteligência artificial para recriar a voz única e característica de Johnny Cash, falecido há 20 anos, e aplicou-a na música “Barbie Girl”, famosa hit dos anos 1990 do grupo Aqua. Essa inusitada versão da música, que surgiu no último fim de semana, desagradou profundamente os admiradores do saudoso cantor, conhecido por suas interpretações marcantes e pela série de discos “American”, que apresentou incríveis versões covers de clássicos da música mundial.

A experiência de recriar a voz do “Homem de Preto” através da inteligência artificial foi uma tentativa de pegar carona na viralidade do filme da Barbie, porém, ao invadir o repertório do icônico músico, provocou revolta e indignação nos fãs, resultando em comentários furiosos na publicação do vídeo.

Confira abaixo:

Fonte: Radiorock

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010