
Humilhado, Criciúma leva 6 e está fora da Copa do Brasil
O Criciúma visitou o Red Bull Bragantino pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e foi goleado por 6 a 0. O duelo foi disputado na noite desta quinta-feira, 22, no estádio Cícero de Souza Marques. O Tigre havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, mas não foi suficiente para conquistar a vaga.
O Tricolor começou o duelo com muito azar sofrendo dois pênaltis nos primeiros 20 minutos. Eduardo Sasha e Lucas Barbosa bateram e já deixaram o time da casa com tranquilidade no jogo. O terceiro saiu na etapa final com Lucas Barbosa após cobrança de escanteio.
A partir desse lance, o Criciúma se desmontou e foi humilhado pelo Bragantino. Thiago Borbas fez o quarto gol após bela troca de passes pelo lado esquerdo. Na sequência, Lucas Barbosa marcou o seu terceiro gol novamente de cabeça e Thiago Borbas fechou o placar já nos últimos minutos.
Agora o Tigre volta todas as suas atenções para não ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é na próxima segunda-feira, 26, às 19h, no estádio Heriberto Hülse, contra o Coritiba.