Helen Ganzarolli é processada por não pagar Maserati

Helen Ganzarolli é processada por não pagar Maserati

Uma loja de carros de luxo localizada na avenida Europa de São Paulo, famosa por vender veículos luxuosos e superesportivos, está processando a apresentadora do SBT Helen Ganzarolli.

O processo não se originou com ela, mas sim com seu ex-marido, César Henrique. Em abril de 2022, César comprou um Maserati Levante SQ4 2018 no valor de R$ 750 mil, com a promessa de pagamento por meio de cheques, depósitos e um crédito de R$ 243 mil em nome de Helen.

No entanto, a loja afirmou que César não honrou sua promessa de pagamento em relação ao crédito de Ganzarolli, e solicitou a devolução do carro para que pudesse vendê-lo para outro cliente. Quando a loja tentou transferir a propriedade do carro, descobriu-se que o veículo estava bloqueado por uma alienação fiduciária, já que estava sob financiamento do banco Bradesco em nome de Helen Ganzarolli.

A loja alegou ao processo que “Helen Ganzarolli não possuía propriedade do automóvel, tendo sido a alienação celebrada sem o CRV e sem a comprovação do cumprimento do pacto jurídico de compra e venda”. A loja considerou a conduta como “fraudulenta” e questionou a participação de Helen, César e do Bradesco no assunto.

Helen afirmou ser uma vítima da situação e planeja se pronunciar oficialmente sobre o assunto em um momento oportuno, já que ainda está tomando ciência do processo para formar uma posição. A justiça deu aos réus um prazo de 15 dias para apresentarem defesa, a partir da citação, que ocorreu no final de março.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010