Geddy Lee, do Rush, lançará documentário com baixistas

Geddy Lee, do Rush, lançará documentário com baixistas

Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush, vai série documental que explora a vida dos baixistas, indo além do mundo da música. Em Geddy Lee Asks: Are Bass Players Human Too? (Geddy Lee Pergunta: Baixistas Também São Humanos?), que estreará exclusivamente no serviço de streaming Paramount+, em 5 de dezembro, Lee busca responder a uma questão intrigante: o que os baixistas fazem fora de suas vidas musicais?

Nesta jornada, Geddy Lee visita alguns dos maiores nomes do mundo do baixo, incluindo Krist Novoselic, do Nirvana, Melissa Auf Der Maur, do Hole, Robert Trujillo, do Metallica, e Les Claypool, do Primus. O trailer da série oferece uma prévia das aventuras de Lee com esses talentosos músicos, desde tocar baixo com Auf Der Maur até enlatar tomates com Novoselic, voar de avião com Claypool e surfar com Trujillo.

Lee compartilha sua missão: “Estou tentando mostrar ao mundo que um baixista pode fazer muitas coisas. Junte-se a mim enquanto viajo para as casas de quatro lendas do baixo e mergulho profundamente em suas vidas e inspirações para além da música, enquanto tento responder a uma pergunta realmente importante: os baixistas também são humanos?”

Além da série documental, Geddy Lee também se prepara para o lançamento de seu livro de memórias, intitulado “Minha Vida Maluca”, que chegará às prateleiras em 14 de novembro pela editora HarperCollins. Em 2021, ao anunciar o livro, Lee destacou que escrever essa obra foi uma forma de lidar com desafios pessoais, incluindo a pandemia e a perda de seu amigo e baterista, Neil Peart.

Fonte: TMDQA!

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010