Foo Fighters surpreendem fãs com nova música “Unconditional” em estreia de turnê no Reino Unido

Foo Fighters surpreendem fãs com nova música “Unconditional” em estreia de turnê no Reino Unido

O Foo Fighters deu o pontapé inicial em sua turnê pelo Reino Unido com um show eletrizante em Manchester na noite de quinta-feira (13). Mas a grande surpresa da noite foi a estreia de uma nova música, “Unconditional”, que incendiou o público presente na Emirates Old Trafford.

De acordo com um representante da banda, “Unconditional” foi parcialmente escrita durante sessões de estúdio caseiro anos atrás, mas acabou ficando inacabada. A redescoberta da canção aconteceu de forma espontânea, durante os ensaios para a turnê, e bastou uma passagem de som para que o Foo Fighters decidisse compartilhá-la com o público ao vivo.

A performance de “Unconditional” foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que cantaram junto com a banda e vibraram com a energia contagiante da nova música. A canção apresenta um som característico do Foo Fighters, com riffs poderosos, melodias marcantes e a voz inconfundível de Dave Grohl.

“Unconditional” marca o início de um novo capítulo para o Foo Fighters, que se prepara para lançar seu décimo álbum de estúdio ainda este ano. A turnê pelo Reino Unido segue por diversas cidades, com shows em Londres, Glasgow, Birmingham e Dublin.

Para os fãs brasileiros, a banda ainda não anunciou datas para shows no Brasil. Mas a expectativa é que o Foo Fighters traga sua nova turnê para o país em breve.

Não deixe de conferir o vídeo da performance de “Unconditional” no YouTube!

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010