Duran Duran lança versão de “Psycho Killer” com baixista do Måneskin

Duran Duran lança versão de “Psycho Killer” com baixista do Måneskin

O Duran Duran lançou um cover de “Psycho Killer” do Talking Heads, com a participação de Victoria De Angelis, a baixista do Måneskin. A música faz parte do próximo álbum de Halloween do Duran Duran, intitulado “Danse Macabre”, programado para ser lançado em 27 de outubro pela Tape Modern, através da BMG.

A nova interpretação de “Psycho Killer” oferece uma atmosfera misteriosa ao clássico. Victoria compartilhou sua emoção ao trabalhar com o Duran Duran, expressando que foi uma grande honra ser convidada por John Taylor e seus colegas para contribuir com o álbum. Ela mencionou que Tina Weymouth era uma de suas maiores inspirações, admirando sua atitude, talento musical e charme, tudo combinado em uma única artista. Para sua surpresa, John Taylor compartilhou uma conexão similar, revelando que também começou a tocar baixo inspirado em Tina Weymouth e que ela era uma de suas ídolas musicais.

John Taylor, elogiou a habilidade e o impacto de Victoria como baixista, afirmando que ela é atualmente uma das mais importantes baixistas elétricas do cenário musical. O encontro com alguns membros do Måneskin em uma festa o levou a conhecer Victoria e ouvir sobre seu talento extraordinário.

Esta versão de “Psycho Killer” ainda conta com a participação de Andy Taylor, ex-guitarrista do Duran Duran, adicionando uma dimensão adicional ao legado musical da banda.

Confira:

Fonte: Radiorock

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010