Detonautas no Ventuno Pub, em Urussanga

Detonautas no Ventuno Pub, em Urussanga

Por Marlon Pires Leandro

A banda Detonautas se apresentará em Urussanga no Ventuno Pub, marcando a sua segunda passagem pela cidade. O reencontro com o público está marcado para o dia 18 de agosto (sexta-feira) a partir das 21h. Fê Smania, Art. 288 e Dj Doc Lee fazem os shows de abertura da noite.

A primeira passagem do grupo aconteceu em 9 de maio de 2014. “Nós fizemos um shouzaço, foi incrível. Eu me lembro muito bem e nós queremos repetir a dose”, relembra o Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, que em 20 anos de carreira têm como grandes sucessos “Por Onde Você Anda?” , “Olhos Certos”, “O Dia Que Não Terminou”, “Inferno São os Outros”, “O Retorno de Saturno”, “Quando O Sol se For” e “Outro Lugar”.

O EP “Detonautas 20 anos Acústico – O amor não tem inimigos” exalta a trajetória da banda com regravações e inéditas num registro feito no palco do teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, ao longo de 19 faixas com as participações especiais de Badauí (CPM22), Lucas Silveira (Fresno) e Di Ferreiro (Nx Zero). A produção, comandada por Marcelo Sussekind e direção de Julio Loureiro, tem estreia completa prevista para setembro.

O repertório pode ser conferido no evento, promovido pela Colher de Chá e pelo Ventuno Pub, que tem ingressos disponíveis no site Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/detonautas-no-ventuno/2081308.

Detonautas Rock Clube – “O Dia Que Não Terminou”(Ao Vivo)
Detonautas Rock Clube – “Aposta” (Ao Vivo)

Serviço:
Show Detonautas, Fê Smania, Art. 288, Dj Doc Lee.
Dia 18 de agosto, sexta-feira
Horário: 21h horas
Local: Ventuno Pub | Rod. SC-108, KM 21 – Rio Maior, Urussanga – SC, 88840-000

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010