Criciúma vence em casa e assume a 3ª colocação da Série B
O Criciúma recebeu o São Bernardo pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0. A partida foi disputada na tarde deste sábado, 27, no estádio Heriberto Hülse. Otero, em cobrança de pênalti, fez o único gol do jogo.
No dia que o zagueiro Rodrigo completou 250 jogos com a camisa carvoeira, o Tigre dominou os visitantes do início ao fim. O gol carvoeiro saiu aos 26 minutos do primeiro tempo em penalidade contada com categoria pelo venezuelano Rómulo Otero.
Waguininho, após saída errada do time paulista, arriscou de dentro da área e acabou acertando a trave. Na etapa final, mesmo com as mudanças do adversário, o Tricolor continuou soberano e acertou a trave mais uma vez. Marcelo Hermes recebeu cruzamento de Jhonata Robert e quase aumentou a vantagem.
Na próxima rodada da competição, o Criciúma joga novamente em casa. Recebe o Sport no próximo sábado, 4 de julho, às 16h, no estádio Heriberto Hülse.








