Criciúma surpreende e vence Bragantino no Majestoso
O Criciúma recebeu o Red Bull Bragantino pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0. Mesmo contra um adversário da Série A, o Tigre jogou de igual para igual e conseguiu sair com a vantagem. O duelo foi disputado na noite desta quinta-feira, 1º de maio, no estádio Heriberto Hülse.
No primeiro tempo, a primeira boa jogada foi com o atacante João Carlos. Ele driblou pelo lado direito e chutou nas redes pelo lado de fora. A única defesa de Kauã, do Tricolor, também veio no primeiro. Eric Ramires finalizou de fora da área e o goleiro fez a defesa. Quase nos acréscimos, Diego Gonçalves abriu o placar, mas o gol foi anulado.
Na etapa final, o Criciúma começou um pouco mais ousado e teve mais um gol anulado de Diego Gonçalves. Aos 9 minutos, Matheus Trindade aproveitou cobrança de escanteio de Marcelo Hermes e mandou para o gol após um bate-rebate dentro da área. João Carlos ainda teve mais algumas chances, mas acabou desperdiçando.
Agora as atenções do time do sul de Santa Catarina voltam para a Série B do Campeonato Brasileiro. Visita a Chapecoense neste domingo, 4, às 18h30min, no Oeste do estado.















