
Criciúma estreia na Série B diante do Operário
Depois de mais de um mês de espera, a torcida carvoeira vai voltar ao estádio Heriberto Hülse. Mesmo sem a banda Os Tigres estar com suas faixas e instrumentos, a animação do torcedor está alta para reencontrar o time. Apesar da eliminação precoce no Campeonato Catarinense, o avanço para a terceira fase da Copa do Brasil não deixou a desconfiança aumentar tanto.
O técnico Zé Ricardo deve mandar a campo pela primeira vez na temporada um time com três atacantes escalando um 4-3-3. Até o momento, ele havia utilizado o 4-4-2 e o 3-5-2 como formações. O trio que treinou durante a semana foi Diego Gonçalves, Neto Pessoa e Talisson.
Enquanto isso, o Operário do técnico Bruno Pivetti vem empolgando para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Após grande campanha na segunda divisão nacional no ano passado, eles venceram o Campeonato Paranaense de 2025 em cima do Maringá.
No elenco da equipe de Ponta Grossa estão alguns velhos conhecidos do Tigre. O atacante Allano, que disputou a Série A em 2024 no Tricolor, é o que está mais fresco na memória do torcedor. Os laterais Diogo Mateus e Cristiano, os volantes Jacy Maranhão e Fransérgio, e o meia Jean Lucas também passaram pelo Tricolor.
O pré-jogo da 92 Rock Pop em parceria com o Tabelando inicia às 20h com todas as informações do pré-jogo e as escalações confirmadas e vai até às 23h59 cobrindo desde as saídas dos jogadores do gramado até a coletiva de imprensa, contando toda a repercussão da partida.
FICHA TÉCNICA
Criciúma x Operário
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 04 de abril de 2025.
Horário: 21h (horário de Brasília).
Criciúma: Kauã; Marcelo Benevenuto, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Fellipe Mateus; Diego Gonçalves, Neto Pessoa e Talisson.
Técnico: Zé Ricardo.
Operário-PR: Elias; Diogo Mateus, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba e Boschillia; Allano, Mingotti e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Bruno Pivetti.