Coldplay não é rock, segundo Bono

Coldplay não é rock, segundo Bono

Bono Vox, do U2, participou de um episódio da série produzida pela BBC chamada “The Genius Of Coldplay”, que explora a trajetória da banda britânica através de análises de fãs, músicos e produtores.

Ao comentar sobre a música “Clocks”, do Coldplay, Bono disparou: “Ela simplesmente gruda em você, como se estivesse mais conectada ao tempo do que o próprio tempo em si” (via NME).

O cantor também recordou sua primeira impressão da canção, mencionando que sentiu vontade de “socar o ar de uma forma vigorosa, mas não agressiva”. Ele até ousou ir além, classificando-a como “a melhor música de qualquer outro artista”.

Bono prosseguiu: “Preciso enfatizar que o Coldplay não se encaixa na definição convencional de uma banda de rock. Acredito que há algo muito mais intrigante em sua música, algo semelhante ao estilo dos Isley Brothers. Eles não devem ser julgados pelas convenções do rock… A essência da música do Coldplay vem de uma fonte diferente, e acho que isso fica mais evidente em faixas como ‘Clocks’”.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010