Chef Gustavo Félix e a paixão pela gastronomia

Chef Gustavo Félix e a paixão pela gastronomia

Mano Dal Ponte recebeu o Chef de cozinha, Gustavo Félix.

O chef de cozinha Gustavo Félix, foi o entrevistado desta segunda-feira (19) no uMANOs Radio Show, ele que começou a cozinhar aos 12 anos, compartilhou sua jornada desde auxiliar de cozinha até se tornar chef, destacando a importância de aprender todas as áreas da cozinha. Ele discute desafios como lidar com atrasos na cozinha e a preparação extensa para eventos. Félix também revela detalhes sobre o trabalho na cozinha, como o calor intenso e a pressão para manter o ritmo durante o serviço. Ele enfatiza a importância do trabalho em equipe e do “feeling” necessário para gerenciar a cozinha de forma eficaz.

Uma das histórias que chamou atenção foi sobre um acidente na cozinha, onde Gustavo teve seu braço queimado por uma fritadeira. Esse incidente, que resultou em meses afastado do trabalho, ressaltou a importância dos cuidados e da atenção necessária em ambientes tão exigentes como a cozinha de um restaurante.

Gustavo também discutiu a utilização de ferramentas modernas na cozinha, ressaltando que, desde que o resultado final seja satisfatório, não há problema em adotar artifícios que facilitem o processo.

A entrevista na íntegra você acompanha aqui:

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010