Black Sabbath recusa tocar no Power Trip

Black Sabbath recusa tocar no Power Trip

O Black Sabbath recusou a oportunidade de tocar com formação clássica no festival Power Trip, de acordo com Tony Iommi.

O site Consequence revelou que foi o próprio guitarrista quem oficialmente descartou a ideia, pois há uma preocupação com a estabilidade da saúde dos integrantes da banda, em especial a do vocalista Ozzy Osbourne.

“No hospital e fora do hospital ele tem lutado muito contra isso; ele realmente quer sair por aí. Mas, para mim, é muito difícil dizer sim. Tenho que pensar nos outros membros da banda também. Preciso pensar se Ozzy estará bem para fazer um show e assim por diante. Então, não me senti confortável com isso”.

O Black Sabbath está fora do festival, mas Ozzy foi confirmado no evento, no qual deverá fazer seu grande retorno aos palcos. Iommi não tinha conhecimento de que o cantor se apresentaria sozinho. Embora suas preocupações persistam, ele está feliz em apoiar seu amigo, dizendo: “Espero que ele possa fazer isso e que seja incrível. Ele realmente quer fazer isso e está lutando para se recuperar. Ele passou por muitas dificuldades ultimamente. É uma pena, de fato. Mas ele ainda está lutando”.

Iommi apoia sua decisão afirmando que não se opõe a uma reunião, mas enfatiza a importância de garantir que todos estejam em “boa forma”, pois serão lembrados por essa performance e ele não quer correr o risco de cancelamentos ou prejudicar a reputação da banda. O guitarrista também revelou que sua própria saúde teve altos e baixos desde seu diagnóstico de linfoma em estágio inicial, em 2012. Iommi afirma que seus dias de turnê acabaram, mas espera fazer aparições ocasionais no futuro.

O Power Trip reunirá Ozzy Osbourne, AC/DC, Metallica, Iron Maiden, Guns N’ Roses e Tool entre os dias 6 a 8 de outubro no Empire Polo Club de Indio, Califórnia, mesmo local onde acontece o festival de Coachella.

Fonte: Radiorock

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010