Banda “Star Beatles” reviverá quarteto inglês no palco do teatro Elias Angeloni

Banda “Star Beatles” reviverá quarteto inglês no palco do teatro Elias Angeloni

Tributo à icônica banda The Beatles, que marca gerações até hoje e revolucionou a história da música, chega a Criciúma no dia 10/03

Para reviver os maiores clássicos de uma das bandas mais icônicas da história da música, Criciúma recebe no dia 10 de março, às 18 horas, no Teatro Elias Angeloni, a atração internacional “Star Beatles – Internacional Beatles Tribute”. Numa atmosfera envolvente, os fãs da lendária banda, vão poder vibrar ao som dos grandes clássicos que marcaram gerações inteiras.

A banda, que já realizou mais de 2 mil shows por diversos países, vai apresentar um repertório cuidadosamente selecionado que passa por todas as fases da carreira dos Beatles, como os clássicos atemporais “Hey Jude”, “Let It Be” e “Yesterday”, que prometem uma verdadeira viagem ao passado, com canções que se tornaram trilha sonora de tantas vidas.

Fundada e formada em 2009, em Buenos Aires, atualmente com integrantes da Argentina, México e Brasil, a Star Beatles promete um show emocionante, recriando com fidelidade os acordes, a harmonia vocal e os arranjos, para que os fãs vivam uma experiência autêntica.

O cuidado com cada detalhe é levado em conta, como por exemplo, nos figurinos, sejam com os ternos, jalecos pretos, casacos da Sheriff dos shows do Shea Tadium nos EUA, nas roupas psicodélicas do SGT Pepper´s, até a época das roupas do terraço da Apple. Esses figurinos são acompanhados por instrumentos conforme sua época, sendo o clássico baixo Hofner, igual ao que o Paul usa até hoje, guitarras Gretsch de George e a Rickenbacker do John entre outros, acompanhados por uma bateria Ludwig estilizada como a de Ringo.

Em 2016 se tornou a banda oficial do 1º e único Museus dos Beatles do Brasil. O ápice do projeto chegou no ano de 2017 com o convite para a 25º Liverpool Beatle Week, que inclusive naquele ano comemorava os 60 anos do dia que John e Paul se conheceram, reunindo Beatle fãs do mundo todo.

O show ainda reserva algumas surpresas, como temas em português e músicas de outros artistas, que os próprios Beatles tocavam. Os ingressos estão à venda no site Minha Entrada e nos pontos de vendas autorizados.

SERVIÇO
Data: Domingo (10)
Horário: 18:00 horas
Local: Teatro Elias Angeloni, Criciúma
Classificação: Livre

Ver mais Notícias

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010