AC/DC deve  sair em turnê em 2024

AC/DC deve sair em turnê em 2024

O AC/DC fez um retorno triunfante aos palcos após uma pausa de sete anos, marcando presença no festival Power Trip na Califórnia em outubro. Embora a agenda oficial de shows da banda ainda não tenha sido atualizada, há intensa especulação sobre um possível anúncio de uma nova turnê mundial.

Atualmente, as informações disponíveis são em grande parte baseadas em rumores, mas ganharam força recentemente com uma declaração do prefeito de Munique, na Alemanha, Dieter Reiter. Em uma entrevista ao repórter Mathias Flasskamp, da Bayerischer Rundfunk, Reiter confirmou no fim de semana que o AC/DC está agendado para se apresentar no Estádio Olímpico da cidade em 12 de junho de 2024.

Surpreendentemente, Reiter revelou a data do show durante uma reunião do conselho da cidade, admitindo depois: “Eu não sabia que era para ser um segredo”. Essa informação se soma aos rumores divulgados no mês passado pelo jornalista José Norberto Flesch, que afirmou que a organização do Rock in Rio está em contato com a banda para que eles sejam os headliners do festival no próximo ano.

“A banda já foi consultada. A próxima edição celebra os 40 anos do festival. AC/DC foi uma das principais atrações do primeiro Rock in Rio, em 1985”, destacou Flesch.

Na semana passada, o baterista Phil Rudd, ausente da apresentação no Power Trip devido a problemas legais, sugeriu que a banda em breve iniciará uma turnê. Em uma entrevista ao site de notícias da Nova Zelândia Stuff, Rudd expressou sua ansiedade em tocar novamente com o AC/DC.

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010