A volta do AC/DC

A volta do AC/DC

O AC/DC surpreendeu ao anunciar sua primeira performance ao vivo desde 2016, logo após a revelação do lineup do grandioso festival Power Trip anunciado no final de março de 2023. O aguardado show dos músicos está marcado para o dia 7 de outubro, no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos.

Apesar de ter lançado o álbum Power Up em 2020, essa apresentação será a tão esperada volta da banda aos palcos após sete anos e também marcará a primeira performance pública desde o triste falecimento do guitarrista Malcolm Young em 2017. Além disso, esse show também marcará o retorno do vocalista Brian Johnson, que, em 2016, foi aconselhado pelos médicos a se afastar das performances ao vivo durante a turnê “Rock or Bust” devido a danos auditivos. Na época, ele foi substituído por Axl Rose nas datas restantes.

Felizmente, Johnson se recuperou graças a um novo tipo de monitor intra-auricular que protege sua audição prejudicada, permitindo que ele solte sua voz nos palcos. No mês passado, o vocalista surpreendeu a todos ao fazer uma participação especial no show de Sam Fender, em Newcastle, Inglaterra, onde cantou os clássicos “Back in Black” e “You Shook Me All Night Long”, provando que está completamente recuperado.

Em relação à formação do AC/DC para esse aguardado retorno aos palcos, Stevie, sobrinho do guitarrista Angus Young, assumirá o lugar de Malcolm. A banda também contará com o lendário Phil Rudd na bateria, ao lado do baixista Cliff Williams, que anunciou sua aposentadoria em 2016, mas retornou para a gravação do álbum de 2020.

Até o momento, o AC/DC ainda não agendou nenhuma outra apresentação além do show no Power Trip. No entanto, não seria surpreendente se a agenda oficial da banda anunciasse novas datas.

Fonte: Radiorock

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010