A volta do AC/DC

A volta do AC/DC

No último sábado, 7 de outubro, o AC/DC fez seu aguardado retorno aos palcos, depois de sete anos de ausência, no Empire Polo Club de Indio, Califórnia. O último show da banda havia ocorrido em 20 de setembro de 2016, no Wells Fargo Center, na Filadélfia.

A formação da banda para esta apresentação incluiu Angus Young na guitarra, Brian Johnson nos vocais, Cliff Williams no baixo, Stevie Young na guitarra e, como já havia sido previamente anunciado, Matt Laug assumiu as baquetas, ocupando o lugar de Phil Rudd. A ausência de Rudd pode estar relacionada a possíveis restrições devido a acusações de ameaça de morte e posse de substâncias ilegais que ele enfrentou alguns anos atrás.

O grupo australiano presenteou o público com um setlist de 24 músicas, que incluiu duas faixas de seu álbum mais recente, “Power Up” (2020): “Demon Fire” e “Shot in the Dark”. Além disso, eles resgataram músicas que não faziam parte dos setlists há algum tempo, como “Riff Raff”, “Stiff Upper Lip” e “Dog Eat Dog”. Uma curiosidade foi a escolha de abrir o concerto com a música “If You Want Blood (You’ve Got It)”, algo inédito em sua carreira.

A noite também contou com a participação da banda Judas Priest como atração de abertura, que aproveitou a ocasião para anunciar o lançamento de um novo álbum intitulado “Invincible Shield”, previsto para 8 de março de 2024. Vale destacar que o cantor Ozzy Osbourne estava inicialmente programado para se apresentar, mas teve que cancelar sua participação devido a problemas de saúde.

Confira o set list:

– “If You Want Blood (You’ve Got It)”

– “Back in Black”

– “Demon Fire” (estreia ao vivo)

– “Shot Down in Flames”

– “Thunderstruck”

– “Have a Drink on Me”

– “Hells Bells”

– “Shot in the Dark” (estreia ao vivo)

– “Stiff Upper Lip”

– “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”

– “Shoot to Thrill”

– “Sin City”

– “Givin the Dog a Bone”

– “Rock ‘n’ Roll Train”

– “You Shook Me All Night Long”

– “Dog Eat Dog”

– “High Voltage”

– “Hell Ain’t a Bad Place to Be Play Video”

– “Riff Raff”

Fonte: Portal Igor Miranda

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010