Criciúma vence fora de casa e chega a nove jogos sem derrota na Série B
O Criciúma visitou o América Mineiro pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma importante vitória jogando fora de casa. O duelo foi disputado na noite desta terça-feira, 23, na Arena Independência, em Minas Gerais.
Mesmo jogando fora de casa, o Tigre dominou a partida com 13 chutes a oito do adversário e sete escanteios a um. Antes de abrir o placar, César Martins quase abriu o placar de cabeça após cruzamento de Otero.
Poucos minutos depois, Gui Lobo lançou para dentro da área, César dominou e chutou com estilo de letra e fez o único gol da partida. Na etapa final, o Coelho chegou a assustar em uma finalização do jovem Yago Souza, mas a bola parou na trave.
Na próxima rodada da competição, o Tricolor volta a jogar em casa com o apoio do torcer. Recebe o São Bernardo neste sábado, 27, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. Em caso de vitória, pode assumir a vice-liderança da Série B.








