Coragem e teimosia são sinônimos de resiliência para o empresário brasileiro

Coragem e teimosia são sinônimos de resiliência para o empresário brasileiro

Mano Dal Ponte recebeu Filipe Pavei, CEO da Pavei Brands, discutindo sua trajetória empresarial e a transição para assumir os negócios da família.

Filipe Pavei, um empresário brasileiro, contou sua história de sucesso nos negócios e os desafios que enfrentou. Ele cresceu em uma família de empresários e ganhou a confiança de seu pai ao longo de três anos antes de começar a trabalhar nos negócios da família em 2009. Pavei destaca que os valores familiares, como a persistência e a coragem, foram importantes para ele.

Ele admite que, apesar de querer sempre ser o melhor, cometeu erros por não planejar direito. Um desses erros foi uma parceria ruim com uma empresa espanhola em 2015, que acabou custando muito dinheiro. Ele aprendeu com esse erro e agora sabe que é importante planejar melhor as coisas.

Pavei também falou sobre como os brasileiros têm menos dinheiro do que os americanos e como isso afeta as oportunidades de negócios. Ele acha que o Brasil deveria ajudar mais os empresários e fazer mudanças na economia para que todos possam ter uma vida melhor.

Em resumo, o empresário acredita que precisamos mudar nossa forma de pensar sobre os negócios e o governo para que todos possam ter sucesso.

A entrevista na íntegra você acompanha aqui:

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010