Tati Albino Modeladores, sucesso no Brasil e na Europa

Tati Albino Modeladores, sucesso no Brasil e na Europa

Mano Dal Ponte recebeu nesta quarta-feira (14), Tati Albino, fundadora da Tati Albino modeladores.

A convidada tem mudado a vida de muitas mulheres e também homens, por todo Brasil. Tati Albino agora é Tati Modeladores. Ela que já trabalhou no setor bancário e também no marketing esportivo, passava por um momento de baixa autoestima, relacionamentos abusivos e acima do peso. Foi então que ela se sentiu motivada a mudar de vida e ter coragem melhorar sua estima.

Em meio as mudanças, Tati resolveu se demitir do banco e abrir uma loja de bolsas para lona de caminhões. Em um mês trabalhando com isso, Tati não conseguiu capital de giro, então surgiu outra ideia na mente empreendedora. “Então pensei, vou fazer uma cinta modeladora do meu jeito e vou pedir pras sacoleiras venderem pra mim, o nome era Maria Cintinha“, comentou a entrevistada.

Uma reportagem em um site local, foi responsável por “explodir” o nome das cintas da Tati. De vendas escondidas nos banheiros de shopping, hoje com vendas importadas para itália, portugal e outros países da Europa.

Até o Mano Dal Ponte testou a cinta, mas só no @manodalponte você pode ver isso, o bate papo na íntegra você acompanha aqui:

Ver mais em Programas

WHATSAPP 92FM!
+55 48 98441-0010